|
|
|
|
Sou uma pessoa que sempre gostou de mudar a cara das coisas, de querer reaproveitá-las, de sempre querer criar situações novas para objetos. Quando moça, lá pela década de 80 se faltasse uma toalha bacana em minha casa para colocar na mesa, lá ia eu pegar um lençol de bolinhas (diferente) e colocar na mesa. Alguns diziam: "essa menina é doida, vive inventando". Porém, o resultado era sempre bacana e inovador, pelo menos eu e mais alguns gostavam.
Hoje com tanta modernidade, opção de compra, consumo exagerado, venho com este propósito, não de rebeldia, de querer ser diferente, mas de mostrar para outras pessoas que é possível transformar objetos, roupas, acessórios, bijuterias, em peças mais lindas e charmosas, customizadas, repaginadas, enfim, até nós fazemos isso com nós mesmos.
Sou mãe, avó, esposa, do lar, empresária, psicóloga, customizadora (existe esta palavra?), artesã (autodidata), cheia de invencionices.
Aqui vocês irão encontrar peças novas, feitas por mim, outras usadas, customizaçôes, reciclagens, enfim, um pouco de tudo, porém sempre com um toque de amor e carinho.